quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O meu trabalho da discórdia

Olá pessoas humanas!
Estou escrevendo pq estou com uma raiva do mundo hoje!Vou começar contando minha história desde os primórdios!
A professora de história, Joseane, deu um trabalho em grupo para fazer em casa.
Até aí tuuuuudo bem, só que todos me queriam em seus grupos (isso q dá ser nerd) e eu, tongona, acabei ficando com os mais peste da turma: Kennedy, Matheus, Diego, Cleitom, Juliano e, a única pessoa q se salva, Larresckaw (se lê Laresca).
No outro dia eu e a Larresckaw resolvemos sair do grupo, só q os BOBALHÃO peste Kennedy e Matheus foram atras de nós.Ok, grupo formado marcamos para fazer o trabalho às 3 horas na minha casa, afinal não pode ser tão ruim assim certo?
ERRADO!!! A apresentação foi O MICO DO SÉCULO, as unicas pessoas q sabiam o q falar eram eu e a Larresckaw.Ja o Matheus e o Kennedy não sabiam BULHUFAS!Não entendiam a letra da Larresckaw não tinham a mínima noção do q vem a ser a França Pré-revilucionária!
POR ISSOO EU ESTOU COM RAIVA.Vocês também não estariam?
olha o que que eu tô com vontade de fazer com eles:


Bjs
FERNANDAHLOKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário